Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS




O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho

Já estão em fase final de licitação o novo uniforme, assim como, os demais acessórios de trabalho da Guarda Portuária do Porto de Vitória, administrado pela Companhia Docas do Espírito (CODES). O material, que compõe o Equipamento de Proteção Individual (EPI), será mais resistente e terá proteção contra raios ultravioleta.
O kit é composto por camisa verão e uniforme completo (camisa tipo gandola; de mangas longa e curta, calça cargo, camiseta preta e boné), cinto com fivela cromada e cinto NA, coldre de polímero, porta carregador duplo e botas táticas. O material compõe o uniforme completo de agentes, inspetores e chefia da Guarda.

O chefe de logística da Guarda Portuária, Alex Pereira, sublinha que o fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho. "O material é considerado de alta qualidade. O novo uniforme oferece melhores condições de trabalho, atendendo a critérios de qualidade, conforto, resistência e durabilidade", completa Alex Pereira.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES