Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 30 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS




O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho

Já estão em fase final de licitação o novo uniforme, assim como, os demais acessórios de trabalho da Guarda Portuária do Porto de Vitória, administrado pela Companhia Docas do Espírito (CODES). O material, que compõe o Equipamento de Proteção Individual (EPI), será mais resistente e terá proteção contra raios ultravioleta.
O kit é composto por camisa verão e uniforme completo (camisa tipo gandola; de mangas longa e curta, calça cargo, camiseta preta e boné), cinto com fivela cromada e cinto NA, coldre de polímero, porta carregador duplo e botas táticas. O material compõe o uniforme completo de agentes, inspetores e chefia da Guarda.

O chefe de logística da Guarda Portuária, Alex Pereira, sublinha que o fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho. "O material é considerado de alta qualidade. O novo uniforme oferece melhores condições de trabalho, atendendo a critérios de qualidade, conforto, resistência e durabilidade", completa Alex Pereira.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.