Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 18 de julho de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM DUAS MULHERES COM MUNIÇÃO NO PARÁ



A prisão ocorreu após a queixa de furto de uma bolsa
Na noite do último domingo (15), duas mulheres foram detidas pela Guarda Portuária no Porto de Santarém, no Pará, administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP). A prisão ocorreu após a queixa de furto de uma bolsa.
A vítima do furto notificou a Guarda Portuária informando que a sua bolsa havia sido furtada no interior da embarcação N/M Bartolomeu IV e, que suspeitava de duas passageiras.
Com a informação das características das suspeitas, a equipe do coordenador Conde localizou as suspeitas e, após a abordagem, a bolsa furtada foi encontrada com uma delas, contendo no seu interior um aparelho celular, documento pessoais, um cordão, dois anéis de ouro, dois pen drives e R$95,00 em dinheiro.
As duas foram identificadas como sendo Irineia batista dos Santos, 23 anos, que estava de posse da bolsa, e Jane Batista dos Santos, 33 anos, que portava uma bolsa contendo uma caixa de 30 cartuchos carregados calibre 32 intactos, 01 recipiente plástico contendo 100 espoletas, 01 recipiente plástico contendo 100 gramas de pólvora (todos da marca CBC) e 01 saco plástico contendo aproximadamente 01 Kg de chumbo.
Diante dos fatos, as duas receberam a voz de prisão, sendo conduzidas pela Guarda Portuária à central de flagrantes da Polícia Civil de Santarém - PA, e apresentadas à Delegada Adrienne de Cássia Silva Pessoa, que após ouvir as partes, ratificou a voz de prisão lavrando o boletim de ocorrência de flagrante delito por furto qualificado e porte ilegal de munições de uso permitido.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.