Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

0

MONITORAMENTO DO PORTO DE VILA DO CONDE RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS



Os monitores antigos não estavam em conformidade com o contrato
Nesta quinta-feira (23) foram instalados no Centro de Controle e Monitoramento (CCCom) do Porto de Vila do Conde (PVC), administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP) novos monitores.
Os novos equipamentos são maiores e de melhor resolução permitindo uma maior visualização do que acontece nas áreas do porto.

Os monitores antigos não estavam em conformidade com o contrato. Informado sobre isso pelo guarda portuário José Fernando Nogueira Vieira Júnior, o conselheiro Cileno Borges, representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CONSAD) levou o assunto ao Gerente da Guarda Portuária (GEGUAP), Inspetor José Lúcio Gato Bentes.
O gerente, após verificar as especificações do contrato, entrou em contato com os fornecedores dos equipamentos, que de imediato providenciaram a troca.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES