Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 8 de setembro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE COMEMORATIVO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA



Também participaram instituições militares e alunos das escolas
No Brasil, a comemoração ocorre desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal, em 1822.
Em Santos, no litoral de São Paulo, a Guarda Portuária levou para o desfile as motos da sua ROCAM – Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos, a viatura do seu Canil, várias viaturas das suas Rondas de Policiamento e um veículo Auto Bomba da sua Brigada de Incêndio.
Também participaram do desfile, realizado na avenida da praia, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e as Forças Armadas, além de cerca de 1,5 alunos das escolas da cidade.
Santarém

Em Santarém, no Pará a Guarda Portuária levou para a Avenida Tapajós, área central da cidade, duas viaturas de e a sua lancha de patrulhamento marítimo. Ao todo, 11 instituições militares se apresentaram no desfile.
Segundo os organizadores, o objetivo da celebração foi motivar o patriotismo, o respeito aos símbolos nacionais e a preservação da memória de instituições que marcaram a história do país.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES