Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 8 de setembro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE COMEMORATIVO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA



Também participaram instituições militares e alunos das escolas
No Brasil, a comemoração ocorre desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal, em 1822.
Em Santos, no litoral de São Paulo, a Guarda Portuária levou para o desfile as motos da sua ROCAM – Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos, a viatura do seu Canil, várias viaturas das suas Rondas de Policiamento e um veículo Auto Bomba da sua Brigada de Incêndio.
Também participaram do desfile, realizado na avenida da praia, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e as Forças Armadas, além de cerca de 1,5 alunos das escolas da cidade.
Santarém

Em Santarém, no Pará a Guarda Portuária levou para a Avenida Tapajós, área central da cidade, duas viaturas de e a sua lancha de patrulhamento marítimo. Ao todo, 11 instituições militares se apresentaram no desfile.
Segundo os organizadores, o objetivo da celebração foi motivar o patriotismo, o respeito aos símbolos nacionais e a preservação da memória de instituições que marcaram a história do país.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.