Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

sábado, 15 de setembro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIO VAI APRESENTAR TRABALHO DE GESTÃO PORTUÁRIA EM ENCONTRO NACIONAL



O evento é organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) com a colaboração do instituto politécnico da Universidade do estado do Rio de Janeiro (IPRJ) e da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC)

O trabalho do guarda portuário da Companhia Docas da Bahia (CODEBA), Anderson Palmeira, realizado na conclusão de mestrado e MBA de Gestão e aprovado pela Banca Examinadora no Exame de Qualificação do Mestrado em Modelagem Computacional e tecnologia Industrial, do Centro Universitário SENAI CEMATEC vai ser apresentado no XXI Encontro Nacional de Modelagem Computacional e o IX Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais que serão realizados de 08 a 11 de outubro na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.
No evento, organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) com a colaboração do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ) e da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC), ele vai apresentar o trabalho intitulado “Uma solução analítica da equação de difusão-advecção fracionária considerando a Lei de Fick modificada”.
Além desse, Anderson também teve outro trabalho selecionado, intitulado: “Aplicação da teoria de redes para análise logística dos hubports da cabotagem brasileira”.
Segundo Anderson, O MBA de Gestão Portuária proporcionou habilidades de gestão que possibilitam auxiliar seus gestores na solução de tarefas diárias. “Estamos na Era do Conhecimento, logo o curso de mestrado me proporcionou novas aprendizagens e abordagens no âmbito de emissões atmosféricas, temas por sinal de suma importância para a companhia, nação e o mundo”, pontuou.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES