Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 15 de setembro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIO VAI APRESENTAR TRABALHO DE GESTÃO PORTUÁRIA EM ENCONTRO NACIONAL



O evento é organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) com a colaboração do instituto politécnico da Universidade do estado do Rio de Janeiro (IPRJ) e da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC)

O trabalho do guarda portuário da Companhia Docas da Bahia (CODEBA), Anderson Palmeira, realizado na conclusão de mestrado e MBA de Gestão e aprovado pela Banca Examinadora no Exame de Qualificação do Mestrado em Modelagem Computacional e tecnologia Industrial, do Centro Universitário SENAI CEMATEC vai ser apresentado no XXI Encontro Nacional de Modelagem Computacional e o IX Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais que serão realizados de 08 a 11 de outubro na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.
No evento, organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) com a colaboração do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ) e da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC), ele vai apresentar o trabalho intitulado “Uma solução analítica da equação de difusão-advecção fracionária considerando a Lei de Fick modificada”.
Além desse, Anderson também teve outro trabalho selecionado, intitulado: “Aplicação da teoria de redes para análise logística dos hubports da cabotagem brasileira”.
Segundo Anderson, O MBA de Gestão Portuária proporcionou habilidades de gestão que possibilitam auxiliar seus gestores na solução de tarefas diárias. “Estamos na Era do Conhecimento, logo o curso de mestrado me proporcionou novas aprendizagens e abordagens no âmbito de emissões atmosféricas, temas por sinal de suma importância para a companhia, nação e o mundo”, pontuou.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES