Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

sábado, 27 de julho de 2019

0

AUTORIDADE PORTUÁRIA DO PORTO DE SANTOS PROMOVE REUNIÃO COM SUPERVISORES DE SEGURANÇA


Foto: Divulgação Codesp

A iniciativa integra os esforços para se estabelecer, futuramente, uma agenda comum.
Na última segunda-feira (22), a Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), Autoridade Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, promoveu uma reunião com os supervisores de segurança portuária dos terminais portuários do porto.
O superintendente da Guarda Portuária, Luis Fernando Baptistella, fez uma apresentação sobre o trabalho do órgão no complexo santista. Compareceram aproximadamente 35 profissionais. A iniciativa integra os esforços para se estabelecer, futuramente, uma agenda comum.
Superintendente da Guarda Portuária não tem capacitação
Baptistella, no cargo desde o dia 1 de abril, não tem o Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária (CESSP), promovido pela Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – (Conportos), conforme preconiza a Portaria 350, de 1º de outubro de 2014, da Secretaria dos Portos.
LEIA TAMBÉM: CODESP: COMISSIONADO NÃO TERIA CURSO PARA ASSUMIR SUPERINTENDÊNCIA DA GUARDA PORTUÁRIA


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor. 
                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.