Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 25 de março de 2020

0

PM LOCALIZA 326 KG DE COCAÍNA E TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS NO PORTO DE SANTOS



Droga tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
A Polícia Militar localizou, na manhã desta quarta-feira (25), 326 kg de cocaína no Porto de Santos, litoral de São Paulo. A droga seria embarcada em um navio com destino ao Porto de Antuérpia, na Bélgica. Três suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento em tráfico internacional de drogas.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um caminhão que estaria carregado de entorpecentes durante a madrugada. Com isso, uma equipe, que estava nas imediações do terminal, realizou a abordagem do veículo suspeito na Avenida Perimetral e efetuou a prisão do motorista e de outras duas pessoas.
A Polícia Federal foi acionada e, chegando ao local, os agentes realizaram uma perícia e localizaram a cocaína, que estava escondida em 12 mochilas dentro de um contêiner. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Federal.
Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Santos, onde foram ratificadas as prisões em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Os três homens suspeitos de terem transportado e escondido a cocaína dentro do contêiner estão sendo ouvidos pela autoridade policial. Um deles chegou a oferecer R$ 500 mil no momento da abordagem para ser solto, sendo também preso por tentativa de corrupção ativa. A investigação segue no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.