Postagem em destaque

FIQUE EM CASA!

A Guarda Portuária está trabalhando nos portos brasileiros para garantir a seguranças nas nossas fronteiras marítimas. ...

LEGISLAÇÕES

sábado, 25 de abril de 2020

0

POLÍCIA CIVIL APREENDE 100 TABLETES DE COCAÍNA EM SANTOS



Segundo as autoridades a droga, totalizando 109,3 kg, provavelmente teria como destino outro país.


Na tarde da última quarta-feira (22), a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu dois homens por tráfico de drogas, em Santos.
Após investigações desenvolvidas e campanas realizadas em um galpão localizado na cidade, os agentes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), encontraram os criminosos no momento que transportavam para um caminhão, 100 tabletes de cocaína, escondidos em caixas de carne bovina. 
Segundo as autoridades a droga, totalizando 109,3 kg, provavelmente teria como destino outro país. A carga alimentícia foi avaliada em mais de R$ 500 mil.

Além do entorpecente, foram apreendidos dois caminhões, um semirreboque, diversas caixas de carnes, um container, uma serra elétrica e um pé de cabra, entre outros objetos.
Os fatos foram apresentados na sede do Denarc e os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.