Postagem em destaque

FIQUE EM CASA!

A Guarda Portuária está trabalhando nos portos brasileiros para garantir a seguranças nas nossas fronteiras marítimas. ...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 8 de junho de 2020

0

CAPITANIA DOS PORTOS DE ALAGOAS REALIZA EXERCÍCIO DE INCIDENTE DE POLUIÇÃO HÍDRICA



O exercício foi conduzido a partir do Centro de Controle e Coordenação da Autoridade Marítima
No dia 28 de maio, a Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) realizou o exercício “Poluex”, com a finalidade de capacitar a tripulação para atender incidentes de poluição hídrica em sua área de jurisdição.
A qualificação possibilitou aos militares o aprimoramento dos conhecimentos estabelecidos nas normas para ações de resposta em casos de incidente de poluição por derramamento de óleo, substâncias nocivas e lixo.

Na ocasião, foram simuladas ações de coordenação e assessorias importantes para tomadas de decisões e o estabelecimento de pronta resposta, em exercício conduzido a partir do Centro de Controle e Coordenação da Autoridade Marítima da CPAL.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.