Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 575,50 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ

 

A droga estava oculta em meio a uma carga de máquina de curvar chapa e tinha como destino a Espanha.

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu na madrugada da última quinta-feira (17), mais 575,50 kg de cocaína, no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.

A droga foi detectada por meio do scanner no momento em que entrava no terminal, A cocaína estava oculta em meio a uma carga de máquina de curvar chapa e tinha como destino a Espanha.


21.ª Apreensão

Esta foi a 21.ª apreensão de cocaína no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), este ano. A última aconteceu no dia 9 de dezembro, quando houve a apreensão de230 kg da droga. Os tabletes do entorpecente estavam escondidos em um contêiner carregado com madeira, que seria enviado para o Porto de Valência, na Espanha.

Ao longo do ano de 2020 a RFB já efetuou 21 apreensões de cocaína, totalizando 6.893,50 kg da droga, no Porto de Paranaguá.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.