Postagem em destaque

QUEM SÃO OS BANDIDOS BRASILEIROS MAIS PROCURADOS NO PAÍS E NO MUNDO? VEJA LISTA

  Dos 18 foragidos na lista nacional, oito têm ordem de prisão por crime de tráfico de drogas (44%) Traficantes e assaltantes conhecidos, ma...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 20 de abril de 2021

0

MARINHA REALIZA EXERCÍCIO SIMULADO NO PORTO DE CABEDELO

 

O treinamento foi para avaliação dos órgãos envolvidos no Plano de Ajuda Mútua (PAM)

Capitania dos Portos da Paraíba realizou hoje, no Porto de Cabedelo, um exercício simulado de poluição hídrica no berço 107. A atividade contou com apoio das empresas Nordeste Logística I, Nordeste Logística II e Nordeste Logística III.

Em seguida, foi realizado um derramamento acidental de óleo por um rebocador que fica à disposição das operações no cais. Na ocasião, foram utilizadas barreiras de contenção a fim de conter o avanço do material na água.

O treinamento foi para avaliação e prontidão dos militares e dos órgãos envolvidos no Plano de Ajuda Mútua (PAM) para o Porto de Cabedelo em ações de resposta a acidente ambiental.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.