Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 24 de março de 2022

0

CAMINHÃO TOMBA E ATINGE CARRO NA ESTRADA DE ACESSO AO PORTO DE CAPUABA

 

Equipes da Guarda Portuária (GPort) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência

Na manhã do dia 9 de março, um caminhão tombou na Estrada de Capuaba, trecho da BR 447, que dá acesso ao porto, no bairro Ataíde, em Vila Velha e atingiu um carro que estava estacionado quando foi atingido e arrastado pela carreta.

Equipes da Guarda Portuária (GPort) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. Não havia ocupantes no carro e ninguém ficou ferido.

Segundo a GPort, o caminhão descia do bairro Ilha das Flores quando o motorista perdeu o controle da direção e causou o acidente. Populares o ajudaram a sair do veículo. Ele teve apenas escoriações leves e saiu andando do local.

O motorista do caminhão, uma Scania 11-S “Jacaré”, placa MRN-8C18, fabricado em 1976, perdeu o controle do veículo e bateu contra um Hyundai Tucson que estava estacionado. Segundo testemunha, o motorista teria acelerado para tentar aproveitar o semáforo aberto.

Este modelo é utilizado com reboque acoplado para o transporte de contêineres no porto, no entanto, no momento do acidente ele estava sem reboque.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.