Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

0

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA 1ª REUNIÃO DO PAM NO PORTO DE MUCURIPE

 

O PAM visa prestar auxílio mútuo entre as referidas empresas, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos públicos

Na manhã da última quarta-feira (21), a 2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar Do Estado do Ceará (CBMCE), realizou no auditório do quartel do Mucuripe a primeira reunião do Plano de Auxílio Mútuo - PAM, em 2024.

O tenente coronel Marcelo Barone Santos Sampaio, comandante da 2ªCIA|1ºBBM – Mucuripe foi o anfitrião e recepcionou os representantes das empresas parceiras.

“O PAM visa prestar auxílio mútuo entre as referidas empresas, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos públicos, através de suprimentos e ações de combate diversas”, esclareceu o comandante Sampaio.

Participaram da reunião a Guarda Portuária (GPort) e as empresas Moinho Cearense, Lubnor/Petrobras, GME M. Dias Branco, Vibra Energia, Moinho Dona Benta/Grupo J. Macedo, Transpetro/Petrobras, Raizen e a Nacional Gás.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.   

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.