Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1

HOMENS SÃO PRESOS EM BARCO COM PRODUTOS DE INFORMÁTICA



A Polícia Militar de Guarujá prendeu três homens, na noite desta quarta-feira (11), a bordo de um barco cheio de produtos de informática de origem chinesa. Eles estavam no canal do Porto de Santos, se aproximando de uma comunidade que fica perto da travessia de barcas entre Vicente de Carvalho e Santos.

O trio não tinha nota fiscal dos produtos e não informou como conseguiu a mercadoria. "Cada um conta uma história e a gente sabe que é mentira. Provavelmente é contrabando ou pirataria", conta o Tenente da Polícia Militar Milton Júnior.

Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pela rua Senador Salgado Filho, em Vicente de Carvalho, quando observou uma movimentação suspeita. Eles resolveram verificar o que estava acontecendo e encontraram os três homens chegando num barco cheio de produtos de informática.

Os homens foram presos em flagrante e a moto de um dos criminosos foi apreendida. Um dos presos já tem passagem pela polícia. Eles revelaram que esta foi a quinta vez que eles praticaram este crime. O caso foi registrado pela Polícia Federal que vai investigar como o trio conseguiu as mercadorias.


Barco com produtos piratas é apreendido

A embarcação utilizada pelo miliantes também foi apreendida.



A matéria foi noticiada no Jornal da TV A TRIBUNA



Fonte: TV TRIBUNA
Colaboração: Eduardo Bottini


Um comentário:

  1. Acredito que a cooperação entre os orgãos de segurança ainda é a melhor solução para a prevenção de crimes. Não há comunicação!!!

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.