Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 7 de julho de 2012

0

COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE CAMINHÃO É APREENDIDA NO PORTO DE SANTOS






Por volta das 16:00 horas de ontem (06/07), um caminhão que transportava cocaína em um fundo falso, foi apreendido pela Polícia Federal.

O veículo. saiu de Mato Grosso do Sul para descarregar açucar em um dos terminais do Porto de Santos. O veículo, com placa da cidade de Jardim, foi interceptado pela Polícia federal de Santos na rua Xavier da Silveira.

Ao ser abordado, o motorista F.L.R., que completava 31 anos neste dia, admitiu que transportava a droga embaixo da carga de açucar, protegida por uma grossa chapa de aço, no fundo da caçamba do veículo.

                                                         Fundo falso na caçamba do caminhão



O motorista afirmou à Polícia que recebeu 6 mil adiantado e ganharia mais 30 mil para realizar o transporte da droga até o Porto de Santos.


A polícia Federal solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para a abertura do fundo falso e resgatar 98 kilos de cocaína, divididos em 95 tabletes

                                                        Jornal a Tribuna - 2ª Edição - 06/07                             
                                                              Jornal a Tribuna - 1ª Edição - 06707           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.