Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

0

POLICIAIS FEDERAIS EM GREVE, DOAM SANGUE

SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / POLÍCIA FEDERAL / MANIFESTAÇÃO





Na última terça-feira (21/08) os policiais federais que trabalham em Santos, no litoral de São Paulo, foram ao hemonúcleo do Hospital Guilherme Álvaro e doaram sangue em um ato de solidariedade. Aproveitaram o momento para lembrar as reivindicações da categoria, em greve, há aproximadamente duas semanas.




Durante o ato de solidariedade, os manifestantes disseram que o atendimento dos policiais prioriza os serviços essenciais e que a greve começou depois, pois a categoria esperava um plano de carreira que não foi apresentado. “A nossa greve teve início por conta de um acordo que foi feito conosco que no dia 31 de julho seria apresentado uma proposta para reestruturação da nossa carreira, como isso não foi feito, entramos em greve”, diz o policial federal Marco Antônio Costa.


Veja o vídeo do Jornal da TV Tribuna 2ª Edição



 
Fonte: TV Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.