Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

BANDIDOS CLONAM VIATURAS DA POLÍCIA


SEGURANÇA PÚBLICA / POlÍCIA CIVIL





A Polícia apreendeu no Morro Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, duas viaturas da Polícia Civil clonadas. Os veículos eram cópias fiéis, do mesmo modelo, mesma cor e com as placas clonadas.
 
 

Os traficantes utilizavam fotos de viaturas, que serviam de referência para produzirem cópias fiéis. A riqueza de detalhes surpreendeu os policiais. A primeira vista não seria possível perceber que na realidade os carros não eram da polícia.
 
 

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com tiros. Os bandidos conseguiram fugir. Drogas e armas foram deixadas para trás.

O objetivo da operação policial era prender os criminosos que assumiram o controle do tráfico na região depois da prisão de Luis Fernando Nascimento e Saulo Cristiano Dias (foto) no início do mês em São Paulo.
 
 
De acordo com a polícia os veículos foram roubados recentemente, um na baixada fluminense e o outro na região serrana do Estado. Faltava muito pouco para que os carros ficassem prontos e fossem usados pelos criminosos. A polícia suspeita que os bandidos usariam os veículos para fazerem blitz falsas ou resgatar os comparsas presos
 
Viatura da Polícia Federal
Em 2007, bandidos foram presos no Rio de Janeiro,  após assaltar a praça de pedágio da Rovovia BR 040. No assalto foram utilizadas viaturas clonadas da Polícia Federal.

Porto de Santos

Fato semelhante já ocorreu no Porto de Santos. Anos atrás, bandidos clonaram viaturas da Polícia Federal e invadiram o Terminal de Contêineres da Margem Direita – TECONDI, para efetuarem o roubo de carga.
Veja o vídeo da reportagem:
 
 

Fonte: Band Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES