Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO NO FACEBOOK





Não é novidade que o FACEBOOK vem crescendo em nosso país. O Brasil teve a maior taxa de crescimento em usuários (cerca de 10%) e já tem mais de 20 milhões de perfis.

Grande parte do crescimento da rede social Facebook acontece, sem dúvida, por conta do relacionamento entre os consumidores e as marcas, proporcionado através das Fan Pages (páginas de fãs onde os consumidores podem interagir com suas marcas preferidas).

As páginas de fãs (fan pages) existem para que as organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam muitas informações aos seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. As Fan Pages ajudam as entidades a se comunicarem e interagirem com o seu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.

Seguindo uma tendência mundial, no último mês lançamos a FAN PAGE do Blog no intuito de aumentarmos o relacionamento com as pessoas interessadas em tudo que envolva a Segurança Portuária, principalmente aquelas relacionadas com a Guarda Portuária.

Sendo assim, solicitamos a colaboração de todos em aderirem a nossa página no Facebook, além de divulgarem ela, para que possamos alcançar cada vez mais pessoas.

Por que ter uma Fan Page é importante?



 Você se aproxima dos seus seguidores;

 •Interage com o seu público-alvo;

 •Sabe quem são as pessoas que mais interagem com suas postagens;

 •Potencializa a comunicação das suas publicações.


Através da FAN PAGE você tem acesso rápido as nossas postagens. Um link é disponibilizado no seu FACEBOOK, e caso você se interessar pelo assunto postado, você clica e vai direto para o Blog.

Para participar da nossa FAN PAGE é fácil, basta você clicar na palavra “Curtir” no acesso ao Facebook (veja tela abaixo), que se encontra em nosso Blog. Em seguida abrirá uma tela do Facebook escrito cadastre-se. Você insere o e-mail e a senha do seu Facebook e depois clica “Entrar”.

 
 
 
Em seguida abrirá uma tela, escrito cadastre-se. Você insere o e-mail e a senha do seu Facebook e depois clica “Entrar”.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES