Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO NO FACEBOOK





Não é novidade que o FACEBOOK vem crescendo em nosso país. O Brasil teve a maior taxa de crescimento em usuários (cerca de 10%) e já tem mais de 20 milhões de perfis.

Grande parte do crescimento da rede social Facebook acontece, sem dúvida, por conta do relacionamento entre os consumidores e as marcas, proporcionado através das Fan Pages (páginas de fãs onde os consumidores podem interagir com suas marcas preferidas).

As páginas de fãs (fan pages) existem para que as organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam muitas informações aos seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. As Fan Pages ajudam as entidades a se comunicarem e interagirem com o seu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.

Seguindo uma tendência mundial, no último mês lançamos a FAN PAGE do Blog no intuito de aumentarmos o relacionamento com as pessoas interessadas em tudo que envolva a Segurança Portuária, principalmente aquelas relacionadas com a Guarda Portuária.

Sendo assim, solicitamos a colaboração de todos em aderirem a nossa página no Facebook, além de divulgarem ela, para que possamos alcançar cada vez mais pessoas.

Por que ter uma Fan Page é importante?



 Você se aproxima dos seus seguidores;

 •Interage com o seu público-alvo;

 •Sabe quem são as pessoas que mais interagem com suas postagens;

 •Potencializa a comunicação das suas publicações.


Através da FAN PAGE você tem acesso rápido as nossas postagens. Um link é disponibilizado no seu FACEBOOK, e caso você se interessar pelo assunto postado, você clica e vai direto para o Blog.

Para participar da nossa FAN PAGE é fácil, basta você clicar na palavra “Curtir” no acesso ao Facebook (veja tela abaixo), que se encontra em nosso Blog. Em seguida abrirá uma tela do Facebook escrito cadastre-se. Você insere o e-mail e a senha do seu Facebook e depois clica “Entrar”.

 
 
 
Em seguida abrirá uma tela, escrito cadastre-se. Você insere o e-mail e a senha do seu Facebook e depois clica “Entrar”.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.