Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

0

CONVOCAÇÃO GERAL – PL87 SERÁ VOTADO



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA




Todas as Guardas Portuárias do Brasil estão convocadas para enviarem os seus representantes para Brasília amanhã, para acompanharem a votação do PL 87/2011.

Agentes prisionais de todo o país estarão presentes e a Guarda Portuária também tem que se fazer representar.

Antes da votação os representantes de Associações e Sindicatos das Guardas Portuárias irão se reunir com o Senador Walter Pinheiro (PT-BA) e com o Senador José Sarney. A presença do representante da Associação da Guarda Portuária da Bahia (ASGPOR), José Carlos é de suma importância, pois o senador baiano é um dos articuladores do projeto em favor das Guardas.

Santos, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará e os demais estados também deverão mandar seus representantes.

Estudo Protocolado no SENASP e na SESGE

O Estudo de Viabilidade Técnica do Convênio da Guarda Portuária com o INFOSEG que foi protocolado na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e na Secretaria Especial para Grandes Eventos (SESGE) parece que começa a colher frutos. A Guarda Portuária de Santos foi convocada para uma reunião em Brasília na SESGE.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário