Postagem em destaque

CONPORTOS PRORROGA VALIDADE DOS CERTIFICADOS DO CESSP

A prorrogação se deu diante da impossibilidade da realização do Curso de Atualização dos Supervisores de Segurança Portuária - CASSP, ...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

0

CONVOCAÇÃO GERAL – PL87 SERÁ VOTADO



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA




Todas as Guardas Portuárias do Brasil estão convocadas para enviarem os seus representantes para Brasília amanhã, para acompanharem a votação do PL 87/2011.

Agentes prisionais de todo o país estarão presentes e a Guarda Portuária também tem que se fazer representar.

Antes da votação os representantes de Associações e Sindicatos das Guardas Portuárias irão se reunir com o Senador Walter Pinheiro (PT-BA) e com o Senador José Sarney. A presença do representante da Associação da Guarda Portuária da Bahia (ASGPOR), José Carlos é de suma importância, pois o senador baiano é um dos articuladores do projeto em favor das Guardas.

Santos, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará e os demais estados também deverão mandar seus representantes.

Estudo Protocolado no SENASP e na SESGE

O Estudo de Viabilidade Técnica do Convênio da Guarda Portuária com o INFOSEG que foi protocolado na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e na Secretaria Especial para Grandes Eventos (SESGE) parece que começa a colher frutos. A Guarda Portuária de Santos foi convocada para uma reunião em Brasília na SESGE.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES