Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sábado, 29 de dezembro de 2012

0

CONTÊINER TOMBA E GUARDA PORTUÁRIA INTERDITA A PISTA



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA





 
O tombamento de um contêiner, transportado por uma velha carreta, deixou o tráfego na Avenida Perimetral com apenas meia pista, no sentido Ponta da Praia. O contêiner tombou, por volta das 13 horas da última sexta-feira (28/12), derrubando parte do muro que divide a Perimetral com a Avenida Rodrigues Alves, no Macuco.
 

 


O motorista da carreta, Francisco de Assis Domingos Fernandes, de 38 anos, não se feriu porque o veículo não tombou, apenas o contêiner, que levava 27 toneladas de fardo com algodão. Por pouco, o contêiner não atinge o ponto de ônibus localizado na Avenida Rodrigues Alves. Mesmo assim, o ponto de ônibus teve de ser interditado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Segundo o inspetor da Guarda Portuária Fernando Almeida Serafim, a remoção do contêiner deveria durar por cerca de uma hora, deixando a Perimetral com meia pista. De acordo com ele, a velocidade permitida naquele trecho é de 40 km/h.

O motorista alegou à Guarda Portuária que a carga estava travada na carreta, mas funcionários do órgão ouvidos pelo Diário do Litoral suspeitam que o contêiner não estava devidamente travado no veículo.

 
Fonte: Diário do Litoral
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário