Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

0

GUARDAS PORTUÁRIOS REALIZAM TREINAMENTO



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA






Apesar de terem sido convocados trinta pessoas que prestaram o último concurso da Guarda Portuária do Porto de Santos, apenas 25 se apresentaram, sendo 20 homens e 05 mulheres. Eles estão desde o mês passado realizando o Curso de Formação de Guarda Portuário.

Os novos integrantes estão tendo instrução de Primeiros Socorros, Segurança no Trabalho, Combate à Incêndio, Relações Humanas no Trabalho, Defesa Pessoal, Tiro, Documentação, Organização da Guarda e Noções de ISPS Code.

O Curso está sendo ministrado no Centro de Treinamento da CODESP, tendo como instrutores, funcionários da própria empresa.

Noções de ISPS Code terá como instrutor, o Superintendente da própria Guarda Portuária, Ézio Ricardo Borghetti, que já foi presidente da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos - CONPORTOS

Provavelmente as aulas irão até o dia 21 de dezembro, iniciando o estágio probatório nos postos de trabalho, no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES