Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

0

GUARDAS PORTUÁRIOS REALIZAM TREINAMENTO



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA






Apesar de terem sido convocados trinta pessoas que prestaram o último concurso da Guarda Portuária do Porto de Santos, apenas 25 se apresentaram, sendo 20 homens e 05 mulheres. Eles estão desde o mês passado realizando o Curso de Formação de Guarda Portuário.

Os novos integrantes estão tendo instrução de Primeiros Socorros, Segurança no Trabalho, Combate à Incêndio, Relações Humanas no Trabalho, Defesa Pessoal, Tiro, Documentação, Organização da Guarda e Noções de ISPS Code.

O Curso está sendo ministrado no Centro de Treinamento da CODESP, tendo como instrutores, funcionários da própria empresa.

Noções de ISPS Code terá como instrutor, o Superintendente da própria Guarda Portuária, Ézio Ricardo Borghetti, que já foi presidente da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos - CONPORTOS

Provavelmente as aulas irão até o dia 21 de dezembro, iniciando o estágio probatório nos postos de trabalho, no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES