Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

0

GUARDAS PORTUÁRIOS REALIZAM TREINAMENTO



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA






Apesar de terem sido convocados trinta pessoas que prestaram o último concurso da Guarda Portuária do Porto de Santos, apenas 25 se apresentaram, sendo 20 homens e 05 mulheres. Eles estão desde o mês passado realizando o Curso de Formação de Guarda Portuário.

Os novos integrantes estão tendo instrução de Primeiros Socorros, Segurança no Trabalho, Combate à Incêndio, Relações Humanas no Trabalho, Defesa Pessoal, Tiro, Documentação, Organização da Guarda e Noções de ISPS Code.

O Curso está sendo ministrado no Centro de Treinamento da CODESP, tendo como instrutores, funcionários da própria empresa.

Noções de ISPS Code terá como instrutor, o Superintendente da própria Guarda Portuária, Ézio Ricardo Borghetti, que já foi presidente da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos - CONPORTOS

Provavelmente as aulas irão até o dia 21 de dezembro, iniciando o estágio probatório nos postos de trabalho, no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.