Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1

COMPARTILHANDO O TOP 10% NO LINKEDIN






Compartilho com todos os leitores deste Blog a parabenização do Linkedin por estar entre os 10% dos perfis mais visualizados. Esta marca só foi atingida em virtude do trabalho realizado neste Blog. É o nome da Guarda Portuária nesta rede de relacionamentos 
 
Linkedin
 
O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo, com mais de 200 milhões de usuários em 200 países e territórios.
 

Missão

 
A missão do LinkedIn é simples: conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. Ao se cadastrar no LinkedIn, você ganha acesso a pessoas, vagas, notícias, atualizações e insights que ajudam você a brilhar na sua profissão.
 

 
 
 
A empresa explica que criou grupos de usuários populares. Algumas pessoas, no entanto, dizem que não se sentiram especiais porque outros milhões de donos de perfis recebam exatamente a mesma mensagem.
 
Em nota, a assessoria do LinkedIn divulgou que a campanha global diz "muito obrigado" aos usuários e celebra o recente marco de 200 milhões de usuários. Além disso, ao longo da semana, aqueles com as contas mais ativas receberão um e-mail reconhecendo as realizações.
 
No Brasil, a rede conta com mais de 11 milhões de perfis. O país ocupa a segunda posição na lista de maior quantidade de usuários conectados ao site por meio de smartphones e tablets, atrás apenas da China.
 
Os dois perfis mais seguidos do LinkedIn são o empreendedor da Virgin, Richard Bramson, e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Dos 200 milhões cadastrados, a maioria dos profissionais são de Tecnologia da Informação (TI) e Serviços, com quatro milhões. Depois deles aparecem os profissionais do mercado financeiro (2,03 milhões), acadêmicos (1,95 milhão), engenheiros de software (1,65 milhão) e profissionais de telecomunicações (1,59 milhão).
 

 
 
 
 
Perfil Pessoal no Linkedin:
 
 
Perfil do Blog no Linkedin:
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. AQUI NA CDP, MESMO COM O SEGURANÇAPORTUÁRIAEM FOCO BLOQUEADO NA REDE DA CIA. PELO DIRETOR PRESIDENTE DA EMPRESA, SEM DÚVIDA, ESTE É O BLOG NÃO REGIONAL MAIS VISITADO DESDE QUE OS PORTUÁRIOS DO PARA TIVERAM A DESCOBERTA E O PRIVILÉGIO DE TER ACESSO A ESTE BLOG. AS MATERIAS, PRINCIPALMENTE QUE DIZEM RESPEITO À CDP E A GUAPOR, SÃO SEMPRE MUITO VISTAS E REPERCUTEM MUITO NOS AMBIENTES DE TRABALHO.
    PARABÉNS CARLOS PELO SEU SUCESSO E PELA HUMILDADE DE DIZER QUE TODOS SEUS SEGUIDORES, LEITORES E COLABORADORES TAMBÉM DELE FAZEM PARTE.
    PARABÉNS, POIS, MESMO DE LONGE, ABRAÇASTE O PARÁ, ATÉ MAIS DO QUE MUITOS DOS SEU PRÓPRIOS FILHOS PARAENSES; PARABÉNS, POIS, MESMO DE LONGE, RECONHECESTES A LUTA DE UNS POUCOS DENTRO DESSA CDP, RECONHECIMENTO DESPREZADO E IGNORADO ATÉ MESMO POR MUITOS DOS QUE AQUI CONVIVEM E LABUTAM LINDEIROS A ESSES POUCOS LUTADORES.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES