Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 15 de março de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA MELHORA A SEGURANÇA NO PORTO DE VITÓRIA






Durante a escala do transatlântico internacional Seabourn Sojourn no Porto de Vitória, nesta quarta-feira (13), os agentes de segurança da Guarda Portuária utilizam pórticos detectores de metais no acesso de passageiros e tripulantes ao Cais Comercial de Vitória. A medida foi tomada para evitar a entrada de armas, munições ou outros artefatos passíveis de detecção, não autorizados, e considerados produtos controlados e/ou restritos para fins de transporte marítimo. A ação acontece dentro da normalidade, sem qualquer registro de incidente.

SEABOURN SOJOURN



O transatlântico internacional Seabourn Sojourn atracou no Porto de Vitória, na quarta-feira (13), às 9h20. O Seabourn é o 13º navio a aportar no Cais Comercial, após as obras de ampliação e alargamento dos berços 101 e 102. Com 450 passageiros e 330 tripulantes, a embarcação permaneceu no porto até às 20 horas. Esta é a primeira vez que o transatlântico, de categoria super luxo, passou por Vitória. O navio seguiu para Salvador (BA) e depois Manaus (AM).

O navio Seabourn Sojourn faz um cruzeiro internacional e possui 225 camarotes, tendo 198 metros de cumprimento e 25,6 metros de largura. Pesa 32 toneladas e foi construído em 2010. Oferece conforto aos passageiros com restaurantes, teatro, cinema, lojas, salão de jogos, biblioteca, piscina, entre outras estruturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES