Postagem em destaque

CONPORTOS PRORROGA VALIDADE DAS DECLARAÇÕES DE CUMPRIMENTO

A prorrogação da validade não se aplica às Declarações de Cumprimento que sofreram suspensão ou cassação pelo Colegiado da CONPORTOS o...

sexta-feira, 15 de março de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA MELHORA A SEGURANÇA NO PORTO DE VITÓRIA






Durante a escala do transatlântico internacional Seabourn Sojourn no Porto de Vitória, nesta quarta-feira (13), os agentes de segurança da Guarda Portuária utilizam pórticos detectores de metais no acesso de passageiros e tripulantes ao Cais Comercial de Vitória. A medida foi tomada para evitar a entrada de armas, munições ou outros artefatos passíveis de detecção, não autorizados, e considerados produtos controlados e/ou restritos para fins de transporte marítimo. A ação acontece dentro da normalidade, sem qualquer registro de incidente.

SEABOURN SOJOURN



O transatlântico internacional Seabourn Sojourn atracou no Porto de Vitória, na quarta-feira (13), às 9h20. O Seabourn é o 13º navio a aportar no Cais Comercial, após as obras de ampliação e alargamento dos berços 101 e 102. Com 450 passageiros e 330 tripulantes, a embarcação permaneceu no porto até às 20 horas. Esta é a primeira vez que o transatlântico, de categoria super luxo, passou por Vitória. O navio seguiu para Salvador (BA) e depois Manaus (AM).

O navio Seabourn Sojourn faz um cruzeiro internacional e possui 225 camarotes, tendo 198 metros de cumprimento e 25,6 metros de largura. Pesa 32 toneladas e foi construído em 2010. Oferece conforto aos passageiros com restaurantes, teatro, cinema, lojas, salão de jogos, biblioteca, piscina, entre outras estruturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES