Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sexta-feira, 22 de março de 2013

0

QUADRILHA ROUBA EMPRESA E FOGE RUMO À FAVELA



O grupo tinha seis homens e levou aparelhos, motores e barco. Pelas características da atuação, esta quadrilha deve ser a mesma que vem dando trabalho a Guarda Portuária, na Margem Esquerda do Porto de Santos.



Uma quadrilha formada por cerca de seis homens assaltou a empresa de navegação São Miguel, em Guarujá, e roubou aparelhos eletrônicos, dois motores de popa e um barco de aluguel também motorizado. O bando fugiu pelo mar, em direção a Favela da Prainha.

A empresa fica na Avenida Senador Salgado filho, em Vicente de Carvalho, próximo à margem esquerda do Porto. Antes da fuga o bando obrigou três funcionários a colocar no mar o barco de alumínio com os demais objetos.

As vítimas, em seguida, tiveram que retornar à empresa e foram trancadas em um contêiner. Segundo elas, os assaltantes portavam armas de fogo e dois deles usavam coletes à prova de balas com o logotipo de uma renomada firma de vigilância.

Entre os aparelhos eletrônicos roubados, há três notebooks, um tablete, dois computadores, duas câmeras fotográficas digitais e dois televisores. Celulares, relógios e outros objetos pessoais das vítimas também foram levados.

Embora o roubo tenha sido registrado na Delegacia de Guarujá, ele é investigado pelos policiais do 2º Distrito Policial (DP) daquele município, em cuja área fica a empresa de navegação.

Câmeras de segurança da São Miguel gravaram parte do assalto, e as imagens estão à disposição da Polícia Civil.
 
 
Fonte: Jornal A Tribuna
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES