Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 22 de março de 2013

0

QUADRILHA ROUBA EMPRESA E FOGE RUMO À FAVELA



O grupo tinha seis homens e levou aparelhos, motores e barco. Pelas características da atuação, esta quadrilha deve ser a mesma que vem dando trabalho a Guarda Portuária, na Margem Esquerda do Porto de Santos.



Uma quadrilha formada por cerca de seis homens assaltou a empresa de navegação São Miguel, em Guarujá, e roubou aparelhos eletrônicos, dois motores de popa e um barco de aluguel também motorizado. O bando fugiu pelo mar, em direção a Favela da Prainha.

A empresa fica na Avenida Senador Salgado filho, em Vicente de Carvalho, próximo à margem esquerda do Porto. Antes da fuga o bando obrigou três funcionários a colocar no mar o barco de alumínio com os demais objetos.

As vítimas, em seguida, tiveram que retornar à empresa e foram trancadas em um contêiner. Segundo elas, os assaltantes portavam armas de fogo e dois deles usavam coletes à prova de balas com o logotipo de uma renomada firma de vigilância.

Entre os aparelhos eletrônicos roubados, há três notebooks, um tablete, dois computadores, duas câmeras fotográficas digitais e dois televisores. Celulares, relógios e outros objetos pessoais das vítimas também foram levados.

Embora o roubo tenha sido registrado na Delegacia de Guarujá, ele é investigado pelos policiais do 2º Distrito Policial (DP) daquele município, em cuja área fica a empresa de navegação.

Câmeras de segurança da São Miguel gravaram parte do assalto, e as imagens estão à disposição da Polícia Civil.
 
 
Fonte: Jornal A Tribuna
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES