Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 30 de abril de 2013

0

MARINHA APREENDE EMBARCAÇÃO COM PRODUTOS CONTRABANDEADOS





Na última quarta-feira (24), o Navio-Patrulha “Guanabara” apreendeu nas proximidades do Cabo Cassiporé, na costa do estado do Amapá, o barco B/P MILAGRE DE DEUS DO TUCUNDUBA, com cinco tripulantes, por não possuírem habilitação e por suspeita de crime de descaminho ao transportar mercadorias do exterior para o Brasil, sem documentação fiscal.

Na abordagem, além do material encontrado, tais como caixas de cigarros, bebidas alcóolicas, roupas esportivas e equipamentos eletrônicos, um porão de carga da embarcação estava repleto de mercadorias, no entanto, não pôde ser inspecionado por se encontrar com o acesso obstruído.


Após a verificação, foi constatado que na embarcação havia, aproximadamente, 700 caixas de cigarros de marcas variadas – skin, gool, convair e record – 65 fardos de roupas diversas, 50 caixas de vodka absolut; duas unidades de ar-condicionado (split) da marca gree; dois auto falantes pioneer e um jogo de rodas de metal para veículos.

O conteúdo foi transportado para o Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Belém.

Fonte: Receita Federal - Marinha do Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES