Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

terça-feira, 30 de abril de 2013

0

MARINHA APREENDE EMBARCAÇÃO COM PRODUTOS CONTRABANDEADOS





Na última quarta-feira (24), o Navio-Patrulha “Guanabara” apreendeu nas proximidades do Cabo Cassiporé, na costa do estado do Amapá, o barco B/P MILAGRE DE DEUS DO TUCUNDUBA, com cinco tripulantes, por não possuírem habilitação e por suspeita de crime de descaminho ao transportar mercadorias do exterior para o Brasil, sem documentação fiscal.

Na abordagem, além do material encontrado, tais como caixas de cigarros, bebidas alcóolicas, roupas esportivas e equipamentos eletrônicos, um porão de carga da embarcação estava repleto de mercadorias, no entanto, não pôde ser inspecionado por se encontrar com o acesso obstruído.


Após a verificação, foi constatado que na embarcação havia, aproximadamente, 700 caixas de cigarros de marcas variadas – skin, gool, convair e record – 65 fardos de roupas diversas, 50 caixas de vodka absolut; duas unidades de ar-condicionado (split) da marca gree; dois auto falantes pioneer e um jogo de rodas de metal para veículos.

O conteúdo foi transportado para o Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Belém.

Fonte: Receita Federal - Marinha do Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES