Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA DÁ VOZ DE PRISÃO A MAIS UM ASSALTANTE


                                        Os pertences da vítima foram encontrados em poder do meliante


Na tarde de ontem, quinta-feira (16), mais um assaltante foi preso em flagrante na área portuária do Porto de Santos.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência registrado no 4º Distrito Policial, o inspetor Luís Carlos foi informado pelo Centro de Controle e Comunicação da Guarda Portuária – CCCOM de um roubo em andamento na Av. Xavier da Silveira, próximo ao Gate 06.

Segundo o inspetor Luis Carlos, no local, após localizar a vítima e ficar a par das características do meliante, saiu em diligência, com o apoio de outras viaturas, pelas áreas adjacentes ao local do ocorrido.

No patrulhamento a sua guarnição teve a atenção voltada para um elemento com a mesma vestimenta   que fora informada e com dois relógios no pulso.

Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder dentro de um bar, no entanto, foi localizado e abordado pelos integrantes da Guarda Portuária, que encontraram em seu poder uma faca usada para cometer o roubo, além da carteira, telefone celular, relógio de pulso e a chave do caminhão da vítima. Foi encontrado ainda em seu poder um cachimbo próprio para fumar crack.

Após o reconhecimento da vítima, foi dada a voz de prisão ao meliante, sendo apresentado, juntamente com a vítima, à Autoridade Policial, Delegado Rubens Nunes Paes, e este, após saber dos fatos, ratificou a voz de prisão.

No Distrito, o assaltante foi identificado, como sendo Michel Messias de Oliveira Rydningen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES