Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA DÁ VOZ DE PRISÃO A MAIS UM ASSALTANTE


                                        Os pertences da vítima foram encontrados em poder do meliante


Na tarde de ontem, quinta-feira (16), mais um assaltante foi preso em flagrante na área portuária do Porto de Santos.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência registrado no 4º Distrito Policial, o inspetor Luís Carlos foi informado pelo Centro de Controle e Comunicação da Guarda Portuária – CCCOM de um roubo em andamento na Av. Xavier da Silveira, próximo ao Gate 06.

Segundo o inspetor Luis Carlos, no local, após localizar a vítima e ficar a par das características do meliante, saiu em diligência, com o apoio de outras viaturas, pelas áreas adjacentes ao local do ocorrido.

No patrulhamento a sua guarnição teve a atenção voltada para um elemento com a mesma vestimenta   que fora informada e com dois relógios no pulso.

Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder dentro de um bar, no entanto, foi localizado e abordado pelos integrantes da Guarda Portuária, que encontraram em seu poder uma faca usada para cometer o roubo, além da carteira, telefone celular, relógio de pulso e a chave do caminhão da vítima. Foi encontrado ainda em seu poder um cachimbo próprio para fumar crack.

Após o reconhecimento da vítima, foi dada a voz de prisão ao meliante, sendo apresentado, juntamente com a vítima, à Autoridade Policial, Delegado Rubens Nunes Paes, e este, após saber dos fatos, ratificou a voz de prisão.

No Distrito, o assaltante foi identificado, como sendo Michel Messias de Oliveira Rydningen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES