Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sábado, 11 de maio de 2013

1

GUARDA PORTUÁRIA DÁ VOZ DE PRISÃO À ASSALTANTE


Local onde o meliante foi detido pela Guarda Portuária


Na última terça-feira (07), guardas portuários deram voz de prisão a um meliante que roubou o proprietário de um estabelecimento comercial próximo à área portuária.

Segundo o Inspetor da Guarda Portuária Luís Carlos que atendeu à ocorrência, os integrantes de uma das rondas de policiamento foram abordados por um taxista que lhes informou de um roubo, ocorrido momentos antes, em um restaurante na Rua João Otávio e que o autor teria se dirigido para a área portuária.

Anotada as características físicas e vestes, iniciaram patrulhamento na área, logrando êxito em deter o suspeito próximo ao Armazém 8. Com o comparecimento da vítima no local, ele foi reconhecido como o autor do roubo, sendo encontrado em seu poder a carteira que tinha sido roubada do comerciante, contendo todos os documentos e a quantia de R$ 380,00 (reais).

Após revista pessoal, foi encontrado com o mesmo, um canivete retrátil e um alicate.

Diante da configuração do crime, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia Seccional de Santos, sendo apresentado a Dra. Del. Claudia Santana Barazal que ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelo condutor.




Um comentário:

  1. É POR ESSA E POR OUTRAS QUE EU TENHO ORGULHO EM
    FAZER PARTE DA GUARDA PORTUARIA DO BRASIL.
    PARABENS AOS GUARDAS QUE REALIZARÃO A PRISÃO EM FLAGRANTE DESTE INDIVIDO, QUE ROUBAU A POPULAÇÃO
    E USA A AREA PORTUARIA PARA PARA FUGIR E POSTERIOMENTE TABEM COMETER DELITOS NA AREA DO PORTO

    Att, LUCIO RICARDO NATAL
    GUARDA PORTUARIO
    PORTO DE LAGUNA SC..

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES