Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sábado, 11 de maio de 2013

1

GUARDA PORTUÁRIA DÁ VOZ DE PRISÃO À ASSALTANTE


Local onde o meliante foi detido pela Guarda Portuária


Na última terça-feira (07), guardas portuários deram voz de prisão a um meliante que roubou o proprietário de um estabelecimento comercial próximo à área portuária.

Segundo o Inspetor da Guarda Portuária Luís Carlos que atendeu à ocorrência, os integrantes de uma das rondas de policiamento foram abordados por um taxista que lhes informou de um roubo, ocorrido momentos antes, em um restaurante na Rua João Otávio e que o autor teria se dirigido para a área portuária.

Anotada as características físicas e vestes, iniciaram patrulhamento na área, logrando êxito em deter o suspeito próximo ao Armazém 8. Com o comparecimento da vítima no local, ele foi reconhecido como o autor do roubo, sendo encontrado em seu poder a carteira que tinha sido roubada do comerciante, contendo todos os documentos e a quantia de R$ 380,00 (reais).

Após revista pessoal, foi encontrado com o mesmo, um canivete retrátil e um alicate.

Diante da configuração do crime, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia Seccional de Santos, sendo apresentado a Dra. Del. Claudia Santana Barazal que ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelo condutor.




Um comentário:

  1. É POR ESSA E POR OUTRAS QUE EU TENHO ORGULHO EM
    FAZER PARTE DA GUARDA PORTUARIA DO BRASIL.
    PARABENS AOS GUARDAS QUE REALIZARÃO A PRISÃO EM FLAGRANTE DESTE INDIVIDO, QUE ROUBAU A POPULAÇÃO
    E USA A AREA PORTUARIA PARA PARA FUGIR E POSTERIOMENTE TABEM COMETER DELITOS NA AREA DO PORTO

    Att, LUCIO RICARDO NATAL
    GUARDA PORTUARIO
    PORTO DE LAGUNA SC..

    ResponderExcluir