Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 11 de maio de 2013

1

GUARDA PORTUÁRIA DÁ VOZ DE PRISÃO À ASSALTANTE


Local onde o meliante foi detido pela Guarda Portuária


Na última terça-feira (07), guardas portuários deram voz de prisão a um meliante que roubou o proprietário de um estabelecimento comercial próximo à área portuária.

Segundo o Inspetor da Guarda Portuária Luís Carlos que atendeu à ocorrência, os integrantes de uma das rondas de policiamento foram abordados por um taxista que lhes informou de um roubo, ocorrido momentos antes, em um restaurante na Rua João Otávio e que o autor teria se dirigido para a área portuária.

Anotada as características físicas e vestes, iniciaram patrulhamento na área, logrando êxito em deter o suspeito próximo ao Armazém 8. Com o comparecimento da vítima no local, ele foi reconhecido como o autor do roubo, sendo encontrado em seu poder a carteira que tinha sido roubada do comerciante, contendo todos os documentos e a quantia de R$ 380,00 (reais).

Após revista pessoal, foi encontrado com o mesmo, um canivete retrátil e um alicate.

Diante da configuração do crime, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia Seccional de Santos, sendo apresentado a Dra. Del. Claudia Santana Barazal que ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelo condutor.




Um comentário:

  1. É POR ESSA E POR OUTRAS QUE EU TENHO ORGULHO EM
    FAZER PARTE DA GUARDA PORTUARIA DO BRASIL.
    PARABENS AOS GUARDAS QUE REALIZARÃO A PRISÃO EM FLAGRANTE DESTE INDIVIDO, QUE ROUBAU A POPULAÇÃO
    E USA A AREA PORTUARIA PARA PARA FUGIR E POSTERIOMENTE TABEM COMETER DELITOS NA AREA DO PORTO

    Att, LUCIO RICARDO NATAL
    GUARDA PORTUARIO
    PORTO DE LAGUNA SC..

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.