Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

0

EM TERMINAL DE RIO GRANDE-RS, POLÍCIA FEDERAL PRENDE LADRÕES DE SOJA



Suspeitos precisaram de duas embarcações para tentar carregar 400 quilos do produto
 

 
A Polícia Federal de Rio Grande realizou a prisão de três pessoas que furtavam soja em terminal portuário da cidade. Foram apreendidas duas embarcações (botes) utilizadas pelos criminosos, além de pás e cerca de 400 quilos do alimento que já haviam sido carregados nos botes.

O fato ocorreu por volta das 18h30min de segunda-feira (15) quando policiais do Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal realizavam patrulhamento no estuário da Lagoa dos Patos. Eles receberam a informação de que o crime de furto estava ocorrendo naquele momento em um terminal privado.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um homem que chutava as esteiras de carregamento de soja, localizadas a 12 metros de altura acima do píer, a fim de furtar a soja derrubada. Os outros dois indivíduos que o acompanhavam foram encontrados escondidos junto ao píer do terminal. Na PF, eles alegaram que o produto seria para alimentar animais. Mas como essa não é a primeira ocorrência, conforme informou um dos agentes há suspeita de comercialização paralela.

Para o trio foi arbitrada fiança, mas como não tinha dinheiro para pagar, foi levado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg).
 
 

Fonte: Diário Popular
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES