Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 9 de julho de 2013

0

PERUANO É PRESO COM 6 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE MANAUS





O peruano Carlos Paredes Garcia, 27, foi preso na manhã do último sábado (6) por volta de 8h, por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), no Porto de Manaus com 6 quilos de pasta base de cocaína. A prisão foi possível através de denúncias anônimas.

Carlos, que morava no município de Fonte Boa (município localizado a 678 quilômetros), tinha sido contratado para fazer o transporte dos entorpecentes e iria entregar a outra pessoa não identificada, do qual apenas sabia a roupa que estaria usando.

“Os policiais estavam monitorando a chegada do peruano desde o último dia 29, sábado. Todos os dias nossa equipe estava indo ao porto e hoje conseguimos prendê-lo”, disse a delegada titular da Depre, Vanessa Ricardo.

Em depoimento, Carlos afirmou que iria receber R$ 1.500 para realizar o transporte da droga a Manaus.

O suspeito foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06). Ele foi conduzido a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa´, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: D24 am.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES