Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 9 de julho de 2013

0

PERUANO É PRESO COM 6 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE MANAUS





O peruano Carlos Paredes Garcia, 27, foi preso na manhã do último sábado (6) por volta de 8h, por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), no Porto de Manaus com 6 quilos de pasta base de cocaína. A prisão foi possível através de denúncias anônimas.

Carlos, que morava no município de Fonte Boa (município localizado a 678 quilômetros), tinha sido contratado para fazer o transporte dos entorpecentes e iria entregar a outra pessoa não identificada, do qual apenas sabia a roupa que estaria usando.

“Os policiais estavam monitorando a chegada do peruano desde o último dia 29, sábado. Todos os dias nossa equipe estava indo ao porto e hoje conseguimos prendê-lo”, disse a delegada titular da Depre, Vanessa Ricardo.

Em depoimento, Carlos afirmou que iria receber R$ 1.500 para realizar o transporte da droga a Manaus.

O suspeito foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06). Ele foi conduzido a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa´, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: D24 am.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES