Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

sábado, 13 de julho de 2013

0

RECEITA RETÉM MAIS DE 7 MIL UNIDADES DE PERFUME NO PORTO DE SANTOS




 

Nesta semana, com base em parâmetros de análise de risco, a Alfândega de Santos/SP selecionou uma unidade de carga com mercadorias declaradas como bagagem desacompanhada.

Em ato de conferência física constatou-se, contrariando o declarado à Receita, que os 3.880 kg de carga existentes no interior do contêiner eram compostos, em sua grande maioria, por perfumes em quantidade comercial, não se enquadrando no conceito de bagagem.
 
 
 

Em contagem preliminar, identificou-se em torno de 7.000 unidades de perfume das mais diversas marcas, tais como Ferrari, Diesel, Calvin Klein, Bvlgari, Lacoste, Azzaro, Mont Blanc, ao todo avaliados em mais de R$ 800.000,00.
 
Fonte: Receita Federal
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.