Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

0

MINISTÉRIO PÚBLICO PODE INTERDITAR TERMINAIS QUE PREJUDICAM TRÂNSITO NO PORTO DE SANTOS



Decisão foi tomada durante reunião no Ministério Público.
Prefeitura aponta T-Grão como uma das responsáveis pelo problema.

 
Promotor pede interdição de terminais que prejudicam  trânsito no Porto (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)


O promotor do Meio Ambiente de Santos, no litoral de São Paulo, vai pedir a interdição de terminais que prejudicam o trânsito no porto santista. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (21) durante uma reunião de emergência no Ministério Público, que reuniu representantes da prefeitura, T-Grão e Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp).

O promotor Daury de Paula Júnior não quer mais ver congestionamentos como os registrados nesta quarta-feira e em vários outros dias. Na próxima semana, a empresa que receber mais caminhões do que sua capacidade pode ser punida com a interdição do terminal.

A T-Grão foi apontada pela Prefeitura de Santos como uma das empresas responsáveis pelo caos na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Ponta da Praia. Muitos caminhões chegaram sem agendamento.

Até sexta-feira (23), a Codesp vai direcionar os caminhões para a Avenida Perimetral, até que eles tenham autorização para descarregar. Enquanto isso, a T-Grão estuda uma maneira de resolver o problema. A estatal ainda pretende mudar a lei para evitar que caminhões sem agendamento desçam a serra em direção à Baixada Santista.
 
Fonte: G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.