Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

0

MINISTÉRIO PÚBLICO PODE INTERDITAR TERMINAIS QUE PREJUDICAM TRÂNSITO NO PORTO DE SANTOS



Decisão foi tomada durante reunião no Ministério Público.
Prefeitura aponta T-Grão como uma das responsáveis pelo problema.

 
Promotor pede interdição de terminais que prejudicam  trânsito no Porto (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)


O promotor do Meio Ambiente de Santos, no litoral de São Paulo, vai pedir a interdição de terminais que prejudicam o trânsito no porto santista. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (21) durante uma reunião de emergência no Ministério Público, que reuniu representantes da prefeitura, T-Grão e Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp).

O promotor Daury de Paula Júnior não quer mais ver congestionamentos como os registrados nesta quarta-feira e em vários outros dias. Na próxima semana, a empresa que receber mais caminhões do que sua capacidade pode ser punida com a interdição do terminal.

A T-Grão foi apontada pela Prefeitura de Santos como uma das empresas responsáveis pelo caos na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Ponta da Praia. Muitos caminhões chegaram sem agendamento.

Até sexta-feira (23), a Codesp vai direcionar os caminhões para a Avenida Perimetral, até que eles tenham autorização para descarregar. Enquanto isso, a T-Grão estuda uma maneira de resolver o problema. A estatal ainda pretende mudar a lei para evitar que caminhões sem agendamento desçam a serra em direção à Baixada Santista.
 
Fonte: G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES