Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

0

GESTORES DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBEM TREINAMENTO NA SEP




Representantes das Companhias Docas foram treinados no novo sistema do Projeto Porto Sem Papel, o Infraport - Sistema de Apoio à Gestão da Infraestrutura Portuária, no período de 15 a 17 de Outubro de 2013.
 
 

 

No período de 15 a 17 de Outubro de 2013, 148 representantes das Companhias Docas da Bahia, Companhia Docas do Ceará, Companhia Docas do Espírito Santo, Companhia Docas do Pará, Companhia Docas do Rio de Janeiro, Companhia Docas do Rio Grande do Norte, Companhia Docas de Santos estiveram na SEP em Brasília e receberam treinamento do INFRAPORT - Sistemas de Apoio à Gestão da Infraestrutura Portuária.

Este sistema, que faz parte do Projeto Porto sem Papel, será disponibilizado as Companhias Docas ligadas diretamente a SEP. São sete sistemas que compõem o INFRAPORT: Sistema de Gestão de Contratos, Sistema de Gestão Orçamentária e Financeira, Sistema de Gestão da Fiscalização Operacional, Sistema de Gestão da Guarda Portuária, Sistema de Gestão de Acesso e Segurança, Sistema de Gestão de Obras, Dragagens e Infraestrutura e Sistema de Gestão de Ações de Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

Guarda Portuária

O dia 17 foi destinado aos representantes das Guardas Portuárias das Companhias Docas receberem o treinamento para a inserção de todos os dados referente a Guarda Portuária no Infraport. Neles serão inseridos todos os dados estruturais, tais como, números de armas, coletes, rádios, viaturas, motos, etc...e o controle de acesso nos portos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES