Postagem em destaque

CONPORTOS PRORROGA VALIDADE DAS DECLARAÇÕES DE CUMPRIMENTO

A prorrogação da validade não se aplica às Declarações de Cumprimento que sofreram suspensão ou cassação pelo Colegiado da CONPORTOS o...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA REPELE TENTATIVA DE FURTO





Na última quarta-feira (29) guardas portuários do Porto de Santos, litoral de São Paulo, evitaram a concretização de um furto nas instalações da antiga Pousada dos Imigrantes.

Uma viatura da Guarda Portuária transitava pela Avenida Perimetral, quando próximo à Rua Luíza Macuco, o Inspetor Chagas e o guarda portuário Assis, integrantes da equipe do setor de trânsito, avistaram dois elementos escalando o muro do local.

Foi solicitado apoio para a abordagem, comparecendo a Ronda do Trânsito Fiscalização (ROTRAN FISCALIZAÇÃO), integrada pelo Rondante Antônio Carlos e o guarda portuário Jaílton; a Ronda do Trânsito II (ROTRAN II), integrada pelos guardas portuários José Eduardo e Dalva e as Rondas de Apoio Com Motos do Trânsito (ROCAM-TRÂNSITO), integradas pelos guardas portuários Alexandre e Galvão.

Os dois elementos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), localizado na área portuária, sendo apresentados Dra. Delegada Martha Vergine. Naquela dependência policial os elementos foram identificados como sendo, Douglas Gabriel Santos de Sousa, este já tento duas passagens pelo Art. 155 do Código Penal (furto); e Fernando José Veloso, também com passagem pelo Art. 155 e pelo Art. 157 (tráfico). Ambos saíram da prisão, após cumprir as respectivas penas, em março de 2013.


Em virtude de nenhum delito ter se concretizado, e nenhuma queixa existir contra eles, ambos foram liberados pela autoridade policial.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES