Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES NO PARÁ

As instruções teóricas foram realizadas tanto em espaços ao ar livre quanto em sala, com apresentações em slides e considerações impor...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

0

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL ABRE CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIO






A Administração do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público com provimento de 40 vagas para o cargo de analista técnico em gestão portuária.


Os profissionais aprovados atuarão na função de agente de guarda portuária, Classe III-nível médio, com o auxílio-alimentação, o abono e a gratificação, que é variável, o salário pode chegar a R$ 3.337, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.


As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org, com o recolhimento de taxa no valor de R$ 60,00.


Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva e a exames de avaliação física e psicológica, elaborados com base no programa disponível para consulta no edital de abertura.

O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES