Postagem em destaque

CDP ADIA O CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA MAIS UMA VEZ

O edital deverá ser publicado no dia 14 de outubro e a prova será no dia 15 de dezembro. No dia 03 de julho, após tratativas rea...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

0

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL ABRE CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIO






A Administração do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público com provimento de 40 vagas para o cargo de analista técnico em gestão portuária.


Os profissionais aprovados atuarão na função de agente de guarda portuária, Classe III-nível médio, com o auxílio-alimentação, o abono e a gratificação, que é variável, o salário pode chegar a R$ 3.337, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.


As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org, com o recolhimento de taxa no valor de R$ 60,00.


Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva e a exames de avaliação física e psicológica, elaborados com base no programa disponível para consulta no edital de abertura.

O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.