Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

0

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL ABRE CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIO






A Administração do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público com provimento de 40 vagas para o cargo de analista técnico em gestão portuária.


Os profissionais aprovados atuarão na função de agente de guarda portuária, Classe III-nível médio, com o auxílio-alimentação, o abono e a gratificação, que é variável, o salário pode chegar a R$ 3.337, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.


As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org, com o recolhimento de taxa no valor de R$ 60,00.


Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva e a exames de avaliação física e psicológica, elaborados com base no programa disponível para consulta no edital de abertura.

O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.