Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 15 de abril de 2014

0

ASSALTANTE QUE AGIA NA ÁREA PORTUÁRIA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


A Avenida Augusto Barata, também conhecida como Reta da Alamoa, liga os terminais da área do Saboó ao terminais de Produtos Químicos na Alamoa.


No último dia 5, dois homens foram presos acusados de assalto. Policiais militares, quando patrulhavam pela Avenida Martins Fontes, em Santos, desconfiaram de dois elementos numa moto. Ao perceber a aproximação da viatura eles empreenderam fuga, no entanto, eles foram abordados na Rua pio XII, esquina com o Caminho do Engenho.

 Kassio dos Santos

Com o condutor da moto, Kassio dos Santos, de 27 anos, foi encontrada uma carteira com documentos de outra pessoa e dois celulares. Com ele também foi detido Adeílson Vieira dos Santos, de 24 anos, não tendo sido encontrado nada em seu poder. Um revolver calibre 38 foi dispersado pela dupla durante a fuga.

Na delegacia eles foram reconhecidos pela vítima que tinha sido assaltada pela dupla na Avenida Augusto Barata, também conhecida como Reta da Alamoa.

Kassio alegou ser ajudante geral, vinculado a uma empresa que atua na área do Porto de Santos.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de São Vicente.

Fonte: Jornal A Tribuna
Edição: Segurança Portuária Em Foco






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES