Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 14 de julho de 2014

3

SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO DE CARA NOVA



Quando o nosso trabalho foi iniciado em 04 de janeiro de 2012, tínhamos como propósito oferecer algumas respostas. O nosso objetivo era compartilhar conhecimentos sobre os vários aspectos da Segurança Portuária, divulgar reportagens, vídeos, opiniões sobre este assunto, isto é, criar uma Interinidade com todos os profissionais da área, criando um fórum de discussão.
Passados dois anos e seis meses os nossos objetivos ultrapassaram a todas as expectativas, conseguimos agregar vários colaboradores e centenas de simpatizantes dentro da comunidade portuária, adquirindo o respeito de integrantes dos órgãos intervenientes do porto.
O nosso trabalho foi alcançando as redes sociais e os artigos publicados são acompanhados no Facebook, no Google +, no Linkedin e agora também no Twitter.
A Segurança Portuária foi tema de estudos e palestras em cursos de formação de guardas portuários, em cursos de líderes também da Guarda Portuária, além de temas também em universidades.
Nada disso seria possível sem a participação dos nossos leitores e colaboradores espalhados pelos portos brasileiros, em razão disso, estamos sempre procurando inovar afim de cada vez mais, levar a informação até você.
Neste pequeno período estamos prestes a alcançar a marca de 300.000 mil visitas, com uma média de 500 visitantes dia e cerca de 15.000 ao mês, algo impensável no início do nosso trabalho.
Este apoio é que nos incentiva a procurar a cada dia oferecer um trabalho melhor. Agora estamos de cara nova, com novos links e novas informações. Em breve novas novidades virão, sempre pensando o melhor para você leitor.
Sendo assim, só nos resta agradecer o grande apoio de todos.
Muito Obrigado

Carlos Carvalhal




3 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho que consegue unificar as Guardas Portuárias pelo Brasil afora, prestando um serviço de informação essencial para a defesa de nossa atividade!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO GRANDE TRABALHO, CUJO COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO PRECISA E IMPARCIAL DÁ A DIMENSÃO EXATA DA CREDIBILIDADE CONQUISTADA, MANTIDA E QUE FAZ DESSE BLOG UMA DAS MAIORES REFERENCIAS SOBRE SEGURANÇA E GUARDA PORTUÁRIA,

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  3. CARA NOVA FICOU BONITO,POREM OS IDEAIS SÃO OS MESMOS
    DEFESA E UNIFICAÇÃO DOS PORTUÁRIOS DE TODO O PAIS.

    PARABENS MEU AMIGO CARVALHAL,TEU TRABALHO FOI É E SEMPRE
    SERA A DIVULGAÇÃO DOS PORTUARIOS,QUE DEUS ILUMINE SEMPRE
    SEMPRE O TEU CAMINHO.

    Att; LÚCIO RICARDO NATAL
    DIRETOR DO SINTAC
    EM LAGUNA S/C

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.