Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA APOIA VIGILANTES DE TERMINAL



No último dia 15, empregados da central de monitoramento do Terminal da Rumo Logística, localizado no Porto de santos, litoral de são Paulo, entraram em contato com o Centro de Controle e Operações e Serviços da Guarda Portuária (CCOS), solicitando apoio, pois havia um indivíduo tentando furtar fios de cobre pertencentes a empresa, junto ao Armazéns IX.
Quando a ronda de policiamento, integrada pelos guardas portuários Rogers e Douglas, chegou ao local, os vigilantes do Terminal estavam em luta corporal com suspeito, que estava portando uma sacola contendo fios de cobre.
As partes foram encaminhadas a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), localizado ao lado do Portão 12, na área portuária e apresentadas a Delegada Juliana Buck Gianini, que determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) de furto (art.155).  

No Distrito, o indivíduo foi identificado como sendo Rodrigo Godoy Ramos, nascido em 15/04/1987, sem residência fixa. Como ele e uma vigilante, estavam lesionados, ambos foram encaminhados para exame de corpo delito. O material apreendido foi entregue aos representantes da empresa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES