Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

0

SUSPENSA A GREVE E A OPERAÇÃO PADRÃO DA GUARDA PORTUÁRIA NO RIO DE JANEIRO




A Greve de Advertência de 24 horas dos Funcionários da Cia. Docas do Rio de Janeiro – CDRJ, combinada com Operação Padrão da Guarda Portuária, com início previsto para as 07h00 do dia 19/08 e término as 07h00 do dia 20 foi temporariamente suspensa e as negociações reaberta após entendimentos entre o sindicato da categoria com o novo presidente e a nova diretoria da estatal.
Serão sinais de tempos novos na CDRJ? Esperamos e torcemos muito que sim, pois, tanto o novo presidente, quanto os novos diretores são doqueiros de carreira, bem diferente daqueles alienígenas de partidos políticos que já comandaram a CDRJ sem jamais ter visitado um terminal portuário antes de assumir tais cargos.


Fonte: Site dos Usuários dos Portos do Rio de Janeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.