Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

0

GUARDA PORTUÁRIA DO PARÁ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO




O termino de cada ano é quase um sinônimo de presente, nesse sentido os sindicatos representantes dos trabalhadores ligados a Companhia Docas do Pará (CDP), SINDIGUAPOR e SINDIPORTO, promoveram momentos especiais, nos dia 20 e 28 de dezembro do ano corrente, para todos os seus associados e familiares.

O primeiro ocorreu no espaço denominado de Residência Oficial de Miramar, no Terminal Petroquímico de Miramar. O evento iniciou com o tradicional RE X PA, Remo e Paysandu, onde o placar foi de 6X1 para o Paysandu. Logo em seguida foi servido um delicioso almoço a todos que compareceram.

O segundo foi às margens da Praia do Caripy (Barcarena), onde os trabalhadores do Porto de Vila do Conde também tiveram a oportunidade de disponibilizar momentos encantadores com seus amigos e familiares, tais momentos serviram para confraternizar e integrar todos os trabalhadores portuários, estreitar os laços entre os familiares dos trabalhadores cedepeanos, além de fazer uma reflexão das lutas e conquistas alcançadas pelos sindicatos no período de 2014.

A Guarda Portuária foi guerreira nos 365 dias do ano de 2014, muitas lutas foram travadas, porém as conquistas foram ainda maiores, assim é imprescindível afirmar que todos foram vitoriosos, neste contexto podemos gritar aos quatros ventos....


Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele.

Fonte:Sindiguapor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES