Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

0

GUARDA PORTUÁRIA DO PARÁ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO




O termino de cada ano é quase um sinônimo de presente, nesse sentido os sindicatos representantes dos trabalhadores ligados a Companhia Docas do Pará (CDP), SINDIGUAPOR e SINDIPORTO, promoveram momentos especiais, nos dia 20 e 28 de dezembro do ano corrente, para todos os seus associados e familiares.

O primeiro ocorreu no espaço denominado de Residência Oficial de Miramar, no Terminal Petroquímico de Miramar. O evento iniciou com o tradicional RE X PA, Remo e Paysandu, onde o placar foi de 6X1 para o Paysandu. Logo em seguida foi servido um delicioso almoço a todos que compareceram.

O segundo foi às margens da Praia do Caripy (Barcarena), onde os trabalhadores do Porto de Vila do Conde também tiveram a oportunidade de disponibilizar momentos encantadores com seus amigos e familiares, tais momentos serviram para confraternizar e integrar todos os trabalhadores portuários, estreitar os laços entre os familiares dos trabalhadores cedepeanos, além de fazer uma reflexão das lutas e conquistas alcançadas pelos sindicatos no período de 2014.

A Guarda Portuária foi guerreira nos 365 dias do ano de 2014, muitas lutas foram travadas, porém as conquistas foram ainda maiores, assim é imprescindível afirmar que todos foram vitoriosos, neste contexto podemos gritar aos quatros ventos....


Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele.

Fonte:Sindiguapor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES