Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

sábado, 14 de fevereiro de 2015

0

INCÊNDIO ATINGE NAVIO AÇUCAREIRO NO PORTO DE SANTOS



Um incêndio atingiu o navio açucareiro VTC Globe, atracado no Armazém 20/21, na região de Outeirinhos, em Santos, na noite desta sexta-feira (13).
Segundo informações do 1º tenente Vaccaro, do 6º Grupamento dos Bombeiros de Santos, o fogo começou em uma das cabines do navio. Quatro viaturas da corporação foram acionadas ao local, sendo uma de Resgate. O fogo foi controlado e não há feridos
Em nota, a Codesp confirmou que o incêndio começou em uma cabine do navio, por volta das 18 horas, sendo totalmente controlado até as 19h30. ''Não houve vítimas, apenas danos materiais. Oficiais da Capitania permanecem a bordo para fiscalizar a embarcação. A tripulação avisou a Guarda Portuária, que chamou os bombeiros''.
O navio é um graneleiro com 150 metros de comprimento, 26 metros de largura e 6,2 metros de calado máximo (distância máxia da parte do casco que pode ficar submersa). E tem capacidade para carregar 23 mil toneladas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES