Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 4 de março de 2015

0

ESTIVADOR É DETIDO ACUSADO DE ATIRAR NA DIREÇÃO DE POLICIAIS MILITARES


Morro do Pacheco

Em operação realizada no fim de semana, durante a madrugada, no Morro do Pacheco, em Santos, policiais militares foram recebidos com dois tiros e detiveram o estivador José Augusto da Conceição Santana, de 43 anos, acusado de efetuar os disparos.
Os policiais estavam na Rua Quatro quando foi dado o primeiro tiro. Instantes depois, houve um segundo disparo e os PMs viram o estivador correr e o perseguiram. Na fuga, José Augusto teria dispensado um revólver em uma viela e tentado escapar por um córrego.
A arma jogada pelo acusado é um Rossi calibre 38. Com dois cartuchos deflagrados no tambor, ela foi recuperada pelos policiais, que também conseguiram alcançar o estivador. Um rapaz de 21 anos, que correu durante a perseguição, também foi detido.
O jovem portava um rádio de comunicação e R$ 35,00. Ele afirmou que o dinheiro é da “contenção”, sem explicar o significado disso. Em relação ao aparelho, o rapaz nada disse, mas é comum o seu uso por sentinelas de pontos de tráfico de drogas.

Relacionado na ocorrência como “averiguado”, o rapaz foi liberado. O delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou José Augusto em flagrante por tentativa de homicídio e determinou a sua remoção à cadeia do 5ºDP.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES