Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA INTEGROU O COMITÊ DE SEGURANÇA DA REUNIÃO DA CÚPULA DE LÍDERES DO G20

O efetivo e a estrutura operacional da GPort foi colocada à disposição da segurança do evento. Nível de segurança do porto  foi alterado par...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 5 de março de 2015

0

HOMEM É PRESO COM CARRETA FURTADA EM SANTOS, NO LITORAL DE SP



Um homem foi preso no dia 15 de fevereiro, suspeito de furtar uma carreta em Santos, no litoral de São Paulo. A carreta foi furtada no mesmo dia, na área portuária de Santos.
De acordo com a Polícia Militar, a carreta foi furtada na área portuária, por volta das 18h30, e encontrada à meia noite, no bairro Ponta da Praia.
Já o suspeito trafegava com a parte da frente da carreta, conhecida como "cavalo" do veículo, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do município de São Vicente. Os policiais perceberam que poderia se tratar da carreta furtada e o abordaram na rodovia. Ao verificarem o veículo, confirmaram a suspeita e detiveram o homem.

Ainda segundo a PM, o assaltante já possuía passagens criminais anteriores por furto e roubo.

Fonte: G1 Santos

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.