Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

quinta-feira, 5 de março de 2015

0

HOMEM É PRESO COM CARRETA FURTADA EM SANTOS, NO LITORAL DE SP



Um homem foi preso no dia 15 de fevereiro, suspeito de furtar uma carreta em Santos, no litoral de São Paulo. A carreta foi furtada no mesmo dia, na área portuária de Santos.
De acordo com a Polícia Militar, a carreta foi furtada na área portuária, por volta das 18h30, e encontrada à meia noite, no bairro Ponta da Praia.
Já o suspeito trafegava com a parte da frente da carreta, conhecida como "cavalo" do veículo, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do município de São Vicente. Os policiais perceberam que poderia se tratar da carreta furtada e o abordaram na rodovia. Ao verificarem o veículo, confirmaram a suspeita e detiveram o homem.

Ainda segundo a PM, o assaltante já possuía passagens criminais anteriores por furto e roubo.

Fonte: G1 Santos

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES