Postagem em destaque

DEPUTADO BETO MANSUR SAI DO PORTO ESCOLTADO POR GUARDAS PORTUÁRIOS

Descontentes com as declarações do parlamentar, os ativistas começaram a hostiliza-lo, tendo que deixar o local escoltado por guardas ...

domingo, 22 de março de 2015

0

RECEITA FEDERAL FAZ APREENSÕES DURANTE OPERAÇÃO AMAZÔNIA AZUL, EM MANAUS




No período de 01 de março a 08 de março de 2015 servidores da Alfândega do Porto de Manaus participaram da Operação Amazônia Azul deflagrada pela Marinha do Brasil. As ações de vigilância e de repressão ocorreram nos rios Solimões, Amazonas e Madeira.

A Receita Federal fiscalizou a carga de dezenas de embarcações e apreendeu veículos, bebidas e aparelhos eletrônicos em situação irregular. O valor das apreensões pode chegar a R$ 50.000,00.

Fonte: Receita Federal

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES