Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 22 de março de 2015

0

RECEITA FEDERAL FAZ APREENSÕES DURANTE OPERAÇÃO AMAZÔNIA AZUL, EM MANAUS




No período de 01 de março a 08 de março de 2015 servidores da Alfândega do Porto de Manaus participaram da Operação Amazônia Azul deflagrada pela Marinha do Brasil. As ações de vigilância e de repressão ocorreram nos rios Solimões, Amazonas e Madeira.

A Receita Federal fiscalizou a carga de dezenas de embarcações e apreendeu veículos, bebidas e aparelhos eletrônicos em situação irregular. O valor das apreensões pode chegar a R$ 50.000,00.

Fonte: Receita Federal

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES