Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 12 de março de 2015

0

SOPH EMPOSSA NOVOS MEMBROS DA GUARDA PORTUÁRIA



A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) efetivou na última terça-feira (10), a contratação individual de oito trabalhadores que atuarão como guardas portuários na entidade. A contratação é resultado de concurso público realizado em 2014 para estruturar o quadro definitivo do órgão, e os novos guardas foram recepcionados pela diretoria e trabalhadores do Porto Organizado de Porto Velho.
O presidente da SOPH, Leudo Buriti, afirmou durante a solenidade que era do conhecimento de toda a diretoria a demanda reprimida para reposição do quadro de guardas portuários e por isso, a necessidade da realização do concurso.
“O processo seletivo teve várias fases. Em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Escola do Legislativo, os contratados realizarão o curso de formação, tendo disciplinas relacionadas à área de atuação”, disse Buriti.
Para o guarda portuário Gabriel Soares de Lima, “é gratificante participar da guarda portuária junto à SOPH e contribuir de forma à prestação dos serviços públicos adequados”.
O diretor administrativo e financeiro, João Bosco de Araújo, o diretor de fiscalização e operação, Edinaldo Gonçalves (Caico), e o tenente Coronel Vanderley Costa também estiveram presentes e manifestaram suas felicitações aos novos membros da equipe.

Texto: Maria Antônia do Nascimento
Fotos: Vilmar Rogério



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.