Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 12 de março de 2015

0

SOPH EMPOSSA NOVOS MEMBROS DA GUARDA PORTUÁRIA



A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) efetivou na última terça-feira (10), a contratação individual de oito trabalhadores que atuarão como guardas portuários na entidade. A contratação é resultado de concurso público realizado em 2014 para estruturar o quadro definitivo do órgão, e os novos guardas foram recepcionados pela diretoria e trabalhadores do Porto Organizado de Porto Velho.
O presidente da SOPH, Leudo Buriti, afirmou durante a solenidade que era do conhecimento de toda a diretoria a demanda reprimida para reposição do quadro de guardas portuários e por isso, a necessidade da realização do concurso.
“O processo seletivo teve várias fases. Em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Escola do Legislativo, os contratados realizarão o curso de formação, tendo disciplinas relacionadas à área de atuação”, disse Buriti.
Para o guarda portuário Gabriel Soares de Lima, “é gratificante participar da guarda portuária junto à SOPH e contribuir de forma à prestação dos serviços públicos adequados”.
O diretor administrativo e financeiro, João Bosco de Araújo, o diretor de fiscalização e operação, Edinaldo Gonçalves (Caico), e o tenente Coronel Vanderley Costa também estiveram presentes e manifestaram suas felicitações aos novos membros da equipe.

Texto: Maria Antônia do Nascimento
Fotos: Vilmar Rogério



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário