Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

0

CURSO DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA DA CONPORTOS TEVE INÍCIO EM VITÓRIA



Edison de Oliveira Vianna Júnior, Coordenador-Gerais de Programas do Ministério dos Transportes.

Na última segunda-feira (24), teve início em Vitória, capital do estado de Espírito Santo, a 15ª Edição do Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária (CESSP), promovido pela Secretaria Executiva da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias navegáveis (CONPORTOS).

Do curso participam 87 empregados de instalações portuárias de todo o país, e acontece até a próxima sexta-feira (28), no Auditório do Parque Botânico, Complexo de Tubarão da Vale, com o apoio da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa).
No início do dia a recepção aos alunos foi realizada pelos representantes da CONPORTOS, Wolnei Scholant de Moraes (coordenador), Edson Raimundo Machado (supervisor) e Romildo Francisco dos Santos da Silva (monitor).

Em seguida os alunos assistiram à palestra: “Elaboração de Planejamento para alcançar os portos e vias navegáveis do interior do país – Vivência e Constatações”, ministrada pelo doutor em Sistemas de Potências e Mestre em Estruturas Ambientais Urbanas, Edison de Oliveira Vianna Júnior, Coordenador-Gerais de Programas do Ministério dos Transportes.
Capitão de Fragata da Reserva de Marinha, Cláudio José Costa de Lima.


O destaque desse dia foi no curso foi a matéria ministrada pelo Capitão de Fragata da Reserva de Marinha, Cláudio José Costa de Lima, tendo como título: “Plano de Segurança e Legislação”.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES