Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1

HOMEM É DETIDO PELA GUARDA PORTUARIA APÓS FURTO DE BICICLETA




Foi detido em flagrante, na tarde desta quarta-feira (26), mais um indivíduo furtando bicicletas de trabalhadores do Porto de Paranaguá.
Através de monitoramentos e rondas, a Guarda Portuária tenta impedir tais ações, praticadas em sua maioria, por usuários de drogas. Neste caso específico, infelizmente por desinteresse da vitima, que não quis registrar a ocorrência, o indivíduo foi catalogado junto à lista de meliantes da Guapor e liberado.


Os guardas portuários, após 27 anos trabalhando armados, desde o inicio deste ano, tiveram suas armas recolhidas pela APPA. Fato que já é conhecido pelos marginais, o que vem aumentando tais ocorrências, até mesmo com situações de confronto. Diante de tais atendimentos, os guardas portuários acabam colocando em risco a própria vida.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE COMPANHEIROS , ELES VÃO RECOLHOER AS ARMAS DE TODAS AS GUARDAS
    PORTUÁRIAS . ISSO É CERTO.
    SÓ UM MOVIMENTO NACIONAL PODE BARRAR TAL INIQUIDADE. MAS PELO VISTO OS SINDICATOS
    E FEDERAÇOES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM OUTRAS COISITAS MAIS.

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES