Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1

HOMEM É DETIDO PELA GUARDA PORTUARIA APÓS FURTO DE BICICLETA




Foi detido em flagrante, na tarde desta quarta-feira (26), mais um indivíduo furtando bicicletas de trabalhadores do Porto de Paranaguá.
Através de monitoramentos e rondas, a Guarda Portuária tenta impedir tais ações, praticadas em sua maioria, por usuários de drogas. Neste caso específico, infelizmente por desinteresse da vitima, que não quis registrar a ocorrência, o indivíduo foi catalogado junto à lista de meliantes da Guapor e liberado.


Os guardas portuários, após 27 anos trabalhando armados, desde o inicio deste ano, tiveram suas armas recolhidas pela APPA. Fato que já é conhecido pelos marginais, o que vem aumentando tais ocorrências, até mesmo com situações de confronto. Diante de tais atendimentos, os guardas portuários acabam colocando em risco a própria vida.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE COMPANHEIROS , ELES VÃO RECOLHOER AS ARMAS DE TODAS AS GUARDAS
    PORTUÁRIAS . ISSO É CERTO.
    SÓ UM MOVIMENTO NACIONAL PODE BARRAR TAL INIQUIDADE. MAS PELO VISTO OS SINDICATOS
    E FEDERAÇOES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM OUTRAS COISITAS MAIS.

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES